Foster

Oi gente, eu sou o Foster! Sou um gato adulto que já passou por muitos maus bocados nessa vida. Acredita que tiveram a coragem de não só de me abandonar, mas de me deixar amarrado a um portão, entregue à própria sorte? Eu corri realmente muitos riscos. Senti medo! A sorte é que alguém viu que aquilo era algo muito errado e me ajudou. Agora descobri que existe muita coisa boa nessa vida: na ONG recebo carinho dos voluntários, fora os sachês que são sensacionais. Os outros gatinhos que estão aqui já comentaram comigo que logo vai aparecer uma família cheia de amor pra me adotar. Eles vão me levar pra casa deles, e vamos ter muitos dias e anos de alegria pela frente. Aguardo a visita desse pessoal! Tava pensando aqui...será que é sua família?

Sexo: Macho
Olhos: Amarelo
Pelagem: Cinza e branco
Idade: 4 anos e 5 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.