Rodolphinho

Oi, meu nome é Rodolphinho, sim, isso mesmo, com ph e inho no final, muito prazer. Sou muito fofo e observador, quando jogo a orelhinha para trás, então, é sinal de que eu estou prestando atenção em alguma coisa muito especial! (Na foto, estava atento ao barulhinho dos pratos que vinha da cozinha, era hora do lanche) Eu fui deixado na porta da Catland, sabe? Mas não estou triste, não! Adorei! Esse lugar é incrível. Fiz um monte de amigos gatos e amigos humanos, brinco com todos eles. Estou comendo super bem, o cardápio daqui é MARA! Enfim, para ficar melhor, só mesmo me mudando para um lar de verdade, com almofadas (amo), ratinhos e passarinhos de feltro ( amo mais) e cafuné (amo mais que demais). Você pode vir aqui me conhecer? Sei que você está interessado num relacionamento sério com gato, então podemos morar juntos, almoçar, jantar, brincar, sempre juntos! Vou te amar para sempre! Vem me buscar!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Sialata
Idade: 1 anos e 1 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.