quem somos

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG (Organização Não Governamental) que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua, diminuir o abandono e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles.

Criada pelas amigas Perla Poltronieri e Regi Varela, a Catland já atendeu mais de 5.000 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção de animais, enfim, contribuir para a construção de uma sociedade melhor e equilibrada nesse aspecto.

Atualmente, a ONG, que já viabilizou a adoção de cerca de 2.500 gatinhos, conta com 320 voluntários que colaboram em diversas áreas como: os cuidados de limpeza, eventos, mídias, saúde e bem-estar de 300 animais abrigados em sua sede e em lares temporários.

Para manter-se em funcionamento, a Catland conta somente com doações da comunidade e parcerias com empresas que visam colaborar com a causa. Entretanto, os custos mensais dificilmente são cobertos e as despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

Para colaborar com a Catland e manter viva a esperança de ajudar cada vez mais gatos em situação de risco, colabore com as campanhas, compareça aos eventos, faça doações, adquira produtos da lojinha, ajude como voluntário, compartilhe, divulgue, seja solidario! Juntos somos melhores. #GoCatland