Peppo

Oi, pessoal, tudo bem? Eu me chamo Peppo. Vim para a ONG após minha antiga tutora falecer... Fiquei sem ter para onde ir, mas fui muito bem acolhido aqui. Sou um gatinho assim como os outros: brinco, gosto de sachês e de sonequinhas à tarde. Mas, por conta de uma infecção muito grave que eu tive, perdi um dos meus rins e agora todo meu corpo funciona só com um rim saudável. Para me manter sempre bem, preciso me consultar com um nefrologista regularmente, assim garantimos que meu único rim não está sobrecarregado. Por conta dessa condição, sou considerado um gatinho especial. Mas eu também tenho muitas outras características que me fazem ser especial: sou fofo, bonitão e estou preparado para encher o meu (seu) lar de alegria. Venha me conhecer! Sei que com um pouco de paciência e com os cuidados certos vamos ser muito felizes juntos!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Branco
Idade: 2 anos e 10 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.