Catnip

Oiê, pessoal! Como estão? Eu vou bem agora que estou aqui na Catland e os perigos da rua ficaram lá no passado. Tive meus bebês em uma casa e essa pessoa pediu ajuda da ONG para cuidar de mim e dos meus filhotinhos em segurança. Isso me deixou muito feliz, afinal, nenhuma mamãe quer seus filhotes correndo perigo, né? Com toda essa mudança, ainda estou um pouco tímida..., mas aos pouquinhos estou me costumando com todo esse chameguinho que recebo dos voluntários da Catland, eles me mimam com muitos sachês e não há quem resista, né? Agora estou à espera de uma família que queira uma gatinha fofa, dengosa e que tenha muita ternura no coração para retribuir todos os cuidados e amor! Acho que você pode ser essa pessoa, ein! Então, vem logo me conhecer! Com um pouquinho de paciência, tenho certeza de que seremos melhores amigos bem rápido!

Sexo: Fêmea
Olhos:
Pelagem: Preto
Idade: 2 anos e 0 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.