Félix Balboa

[FIV+]Oi, pessoal! Como vocês estão? Eu me chamo Féliz Balboa, muito prazer! Sabe, minha história é um pouco longa, eu também já tenho meus aninhos de vida... Eu só sei que vivia nas ruas e que uma pessoa de bom coração me viu com um machucado na boca e na pele, pediram ajuda da Catland e aqui estou eu, rs! Esses anos na rua, apesar do medo e falta de cuidado, não me permitiu perder o amor que carrego no meu peito. Eu sou um gato bonzinho, gosto de um carinho, de acompanhar os humanos aqui na ONG, gosto de um chamego, sou muito atencioso e um ótimo ouvinte, rs! Eu também tenho bochechas fofas e uma cara amassada gostosa, será que isso ajuda a te conquistar mais rápido, rs? Eu só quero ser feliz, ter uma casa, segurança e a proteção amorosa de tutores especiais para a vida toda, eu mereço, ne? Já sofri muitos anos na rua... Eu vou ficar aqui ensaiando miados e esfregões na perna, para que quando você vier me visitar você já sinta todo meu coração molinho e doce! Estou te esperando! Um lambeijo do Féliz Balboa!

Sexo: Macho
Olhos:
Pelagem: Preto e branco
Idade: 8 anos e 0 meses.
Pode viver com outros gatos: Sim
Pode viver com cachorros: Sim

critérios de adoção

Todas as janelas teladas

Apartamentos precisam ter redes de proteção em TODAS as sacadas e janelas, incluindo vitrôs e basculantes (antes da chegada do gatinho).

casas seguras

Casas seguras (com muros bem altos, telas ou alguma barreira fisica que impeça a saída do gatinho para o telhado/rua). Não basta fechar as portas ou janelas. essa barreira fisica a mais precisa existir ou ser instalada.

condições financeiras

É preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas / tratamentos de doenças que possam surgir).

precisa morar em sp

É preciso morar dentro da cidade de São Paulo ou no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano), pois as entregas são feitas pessoalmente nas casas dos adotantes.

termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada, mas você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.