Almeida

Oi, pessoal! Eu sou o Almeida, um gatinho cheio de charme e pronto para conquistar seu coração! Minha história começou na garagem de um prédio, onde uma resgatante bondosa me alimentava todos os dias. Ela queria muito ficar comigo, mas infelizmente não podia, então pediu ajuda à Catland para me encontrar um lar definitivo. Sou um pouco tímido no começo, mas com paciência e carinho, eu vou me derreter no seu colo e encher sua vida de amor e ronronados! Que tal me dar uma chance? Vem me conhecer e se apaixonar!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 02/2023

Adoção especial: Não

FIV: Pendente

FeLV: Pendente

Cor: Tigrado e Branco

Caracteristica Especial: Nenhuma

Almeida_JujubaFitti_2024_15_06_02

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.