Bartira Maria

Oi pessoal! Sou a Bartira Maria, essa gatinha meiga, que vos fala. Já estive numa pior, vivendo nas ruas junto com meu irmão Vincenzo. Ficávamos num terreno baldio e lá não havia proteção alguma, muito menos comida e água fresca. Começaram uma construção por lá também, então não tinha mais nenhum local pra gente. Mas depois que cheguei na Catland, tudo melhorou! Nem sabia que existiam sachês, gente! Adoro dormir e brincar, sou bem divertida. Sei que você está procurando companhia alegre e fofa, estou à procura de uma casa bacana e chamegos. Parece que fechou, né? Fala logo que você me adotar. Estou te esperando, de verdade.

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 03/2019

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Bartira-Maria-CarolPrado-20231206-2933

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.