Brancaleone

Olá, tudo bem? Meu nome é Brancaleone, vou contar a minha história. Eu vivia com vários outros gatos em uma residência abandonada. Lá não era seguro, não tinha comida, era sujo, frio e perigoso. Viver nessas condições, infelizmente, me trouxe consequências: quando fui resgatado, os veterinários descobriram que eu estava com câncer na orelhinha, anêmico… Perdi parte da minha orelha, e também precisei retirar alguns dentinhos. Mas olha, fui muito bem tratado e agora já estou super bem, muito lindão e pronto para ganhar uma família que vai me mimar e me amar para sempre! Sou mestre em afofar panças, gosto de sachês, tirar boas sonecas e não nego um carinho, rs. Vem logo me buscar para sermos muito felizes!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 01/2014

Adoção especial: Sim

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Branco e Cinza

Caracteristica Especial: Nenhuma

Brancaleone01-CarolPrado-20220510-12

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.