Chandril

Olá! Sou um gatinho muito especial chamado Chandril. Tenho olhos azuis como o céu e fui resgatado de uma situação de acumulação onde vivia em condições muito precárias. Apesar de tudo que já passei, sou um gatinho muito carinhoso e adoro caminhas fofas para tirar minhas sonecas. Sou brincalhão e adoro me divertir com qualquer coisa que se mexa. Também sou um especialista em afofamento de panças humanas, afinal, quem não gosta de um carinho gostoso, não é mesmo? Sou FeLV+ o que significa que, como qualquer outro gatinho, preciso de visitas periódicas ao veterinário e um ambiente tranquilo para viver uma vida longa e feliz, recebendo muito amor e comidinha de boa qualidade. Sonho com uma família amorosa e responsável que possa me dar todo o carinho, amor e cuidado que mereço. Espero que você considere me adotar e me dar a chance de ser feliz ao seu lado. Se você está disposto a abrir seu coração e sua casa para mim, clique em ‘quero adotar’ e se prepare pra me levar para casa!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 10/2021

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Positivo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Chandril-CarolPrado-20230603-8371

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.