Curie

Oi, eu sou a Curie, uma tigradinha de olhos verdes que brilham como duas pedrinhas preciosas. Sou uma gatinha doce, carinhosa e muito fofa – o pacote completo para ser sua nova melhor amiga! Minha história começou de um jeito simples: apareci no quintal de uma senhora muito querida, mas ela não podia cuidar de mim. Por sorte, uma vizinha de bom coração me deu abrigo por um tempo. Só que, mesmo sendo uma fofura irresistível, não consegui encontrar uma família. Foi então que cheguei à Catland, onde estou esperando a minha chance de conquistar um lar cheio de amor! Eu adoro receber carinho (pode fazer aquele cafuné que eu amoooo!), me enroscar bem pertinho e ronronar de felicidade. Se você está procurando uma companheira leal, cheia de charme e que vai encher sua vida de doçura, sou a escolha perfeita! Vem me conhecer! Estou de patinhas cruzadas esperando por você. Vamos transformar nossas vidas? Miaudota…

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 08/2023

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Curie

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.