Fulaninha

Oie turma, tudo bem? Sou a Fulaninha, a gatinha de pelagem tricolor mais querida. Meu nome é engraçadinho né? Mas aposto um sachê de atum que eu sou mais! Quero te contar um pouco da minha história… Fui encontrada em um terreno em construção enquanto ia lá amamentar meus filhotes. Foram 15 dias de tentativas até nos resgatarem. Agora que estou bem, estou à procura da minha família. Tenho muito amor para oferecer, sabe? Então sonho com esse momento de ficarmos juntos todos os dias. Vou adorar ter um arranhador só meu e ainda mais amassar pãozinho em uma cobertinha só minha. Que tal vir me adotar?

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 06/2022

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tricolor

Caracteristica Especial: Nenhuma

Fulaninha-FernandaBortolotto

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.