Holandês

Oi, pessoal! Me chamo Holandês e faço parte de uma turma resgatada de um caso grave de acumulação. Imaginem só, eu vivia numa casa com mais de 150 gatos e 10 cachorros, num ambiente extremamente insalubre, sem nenhum controle de procriação. Mas agora, o que importa é que todos nós, animais que vivíamos ali, tenhamos a chance de descobrir que o ser humano pode sim, ser bom! Então, que tal me dar essa chance? Estou pronto para encontrar um lar cheio de amor e carinho! Vem me adotar!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 02/2021

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Holandes-CarolPrado-20240309-3893

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.