Jultomte

Oi! Sou o Jultomte, um tigradinho que sonha com uma casa para chamar de lar e um humano para chamar de meu. Tenho olhos verdes estonteantes que brilham como pedrinhas preciosas e o pelo macio e sedoso. Sou carinhoso, amoroso e sei exatamente como te conquistar – afinal, quem resiste a um gatinho que ama ronronar e fazer massagem com as patinhas? Eu tinha uma humana muito especial, que cuidava de mim mas, infelizmente, ela partiu e, eu fiquei sem ninguém. Procuro um novo lar que me acolha com todo amor e carinho. Se tem uma coisa que eu amo, além de carinho e cafuné, é um sachê bem gostoso e uma caminha quente para dormir confortavelmente. Quero muito viver ao lado de um humano que me ame, me ofereça aconchego e permita que eu leve alegria e doçura para casa. Que tal me dar essa chance? Com meu jeitinho carinhoso, minha fofurice e meus olhinhos verdes irresistíveis, vou conquistar todos ao meu redor. Vem me buscar!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 10/2023

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Edited with Afterlight

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.