Justin Alexander

Oi pessoal, eu sou o Justin! Não aquele, mas o Alexander. E pode ter certeza que também tenho feito um super sucesso. Se eu gosto de cantar? Não, não é por isso. É que sou um gato bem jovem ainda, adoro conhecer tudo e fazer novas amizades. Sou bem bacana e dócil. Agora que cheguei na Catland, estou vivendo dias cheios de alegrias também. Eu vivia com mais seis miaumigos com uma tutora, mas ela acabou virando estrelinha. Ficamos muito tristes e os vizinhos ficaram preocupados com nosso destino e então logo alguém pediu para a ONG nos ajudar. Ufa! Deu tudo certo! Aqui recebemos carinho, sachês, temos muita atenção e cuidados de todos os voluntários. E logo vou conseguir ser adotado. É o meu novo sonho de gatinho. Recomeçar aí no seu edredom, encher você de chamego e miadinhos. Que tal? Então marca logo pra gente se conhecer. Não demore, porque estamos perdendo tempo, hein? Tem tanta coisa pra gente curtir junto. Eu adoro imaginar essa vida nova com você!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 10/2018

Adoção especial: Sim

FIV: Negativo

FeLV: Positivo

Cor: Preto

Caracteristica Especial: FELV+

Justin Alexander

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.