Kitt

Oiee… Deixa eu me apresentar: sou a Kitt. Fui adotada e fiquei muito feliz quando soube que iria ganhar uma irmãzinha humana, mas acabei voltando para a Catland, sem entender nada. Confesso que sinto falta de uma família e de uma cama só para mim. Por isso quero conversar contigo, humano. Sei que você busca o grande amor da sua vida – eu também. O que acha de me levar para casa? Ah, sou ótima em amassar pãozinho, caso você esteja precisando de um chamego! Miaudota?

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 07/2018

Adoção especial: Não

FIV: Pendente

FeLV: Pendente

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Kitt-160420

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.