Marruá

Oie…Me chamo Marruá, encantada em te conhecer. Vim contar a minha história. Meu tutor, infelizmente, faleceu e por isso vim para a Catland. No começo era tudo muito estranho, mas agora eu me sinto bem aqui. O ambiente é aconchegante, os voluntários cuidam muito bem de mim e sinto que estou segura agora. Adoro tirar meus cochilos nas caminhas lá de cima e observar todos os gatinhos. Não paro de pensar como seria ter a minha própria família.Tenho doutorado em amassamento de pãozinho e sou especialista na terapia do ronrom. E aí, o que você está esperando para me levar contigo e ser amado incondicionalmente por mim? Miaudota!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 02/2020

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Siberiano

Caracteristica Especial: Nenhuma

Marrua-CarolPrado-20230807-0276

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.