Petrolina

Olá galera, sou a Petrolina, tudo bem? Fui resgatada prenha e, ainda bem, consegui ter meus filhotes em segurança. Vi cada um dos meus pequenos ser adotado por humanos gentis. Agora, aqui estou eu, uma gatinha escaminha linda, esperando pela minha vez de ser escolhida. Tenho patinhas brincalhonas, olhos curiosos e uma energia que contagia. Gosto de brincar de caçar sombras no chão e de me aninhar em cantinhos quentes. Mas, sabe, sinto falta de ter uma família para chamar de minha. Talvez você seja a pessoa que falta na minha história… Se você está procurando uma amiga peluda que vai ronronar nos seus dias felizes e estar ao seu lado nos momentos tristes, aqui estou eu. Vem me buscar!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 04/2023

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Escaminha

Caracteristica Especial: Nenhuma

Petrolina-CarolPrado-20231206-3149

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.