Pooh

Olá, tudo bem? Me chamo Pooh e sou um gatinho muito especial, sabia? Sou super carinhoso e companheiro. Os voluntários dizem que sou dengoso, mas quem não gosta de um bom chamego? Fui resgatado das ruas por uma pessoa do bem, que me castrou e cuidou de mim. Só que essa pessoa precisou viajar e pediu que um outro humano cuidasse de mim no período em que ela estivesse fora. Nem me preocupei, achei que todos os meus perrengues tivessem acabado no dia em que fui resgatado. Mas enquanto minha tutora esteve fora, eu fiquei na rua e sofri todo tipo de abuso. Você não imagina o pesadelo que vivi até vir para a Catland. Chegou a hora de encontrar minha família de verdade, que me ame e proteja para sempre. Meu sonho é ser feliz. Venha me buscar… Miaudota!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 10/2020

Adoção especial: Sim

FIV: Negativo

FeLV: Positivo

Cor: Amarelo

Caracteristica Especial: FELV+

Pooh-20231024-WA0089

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.