Santo Amaro

Olá humanos, meu nome é Santo Amaro, e estou aqui para compartilhar um pouco da minha história. Juntamente com meus irmãozinhos, Adolfo Pinheiro e Capão Redondo, enfrentei algumas situações complicadas antes de chegar na Catland. Nosso antigo tutor era um senhor idoso, que infelizmente vivia em uma área de risco. Nesse ambiente, éramos constantemente acuados por cachorros, o que nos deixava bastante assustados. Agora estamos prontos para encontrar um novo lar e uma família amorosa. Com amor, paciência e carinho, podemos superar qualquer obstáculo! Então, que tal abrir seu coração e me dar uma chance de fazer parte da sua vida? Estou ansioso para começar essa nova jornada ao seu lado!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 09/2023

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Preto

Caracteristica Especial: Nenhuma

Santo-Amaro_LeticiaCampopiano_2024_03_03-03

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.