Sphinks

Olá, tudo beleza? Me chamo Sphinks, sou uma linda sialata e já passei por muitos perrengues. Dá para acreditar que fui abandonada grávida? Pois é, nem todo humano é legal como você… Tive os meus bebês na rua e foi tudo bem complicado, até que fui resgatada e vim para a Catland. Aqui tenho a certeza de que ninguém vai me tratar mal. Agora que tudo está bem, busco uma família que seja amorosa e responsável, porque nunca mais quero ir para a rua. Devo te confessar que sou um pouco tímida, porque me decepcionei muito com os humanos que conheci no passado. Já sei que daqui para frente só encontrarei amor e, por isso, tenho certeza que minha timidez vai desaparecer rapidinho com um pouco de paciência. Que tal vir aqui me conhecer? Miaudota!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 01/2019

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Sphinks-CarolPrado-20230221-5577

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.