Sukarno

Oi, meu nome é Sukarno! Sou um gatinho maravilhoso, cheio de charme e, modéstia à parte, um mestre em amassar pãozinho em panças humanas. É a minha maneira de mostrar o quanto eu gosto de você! Adoro comer sachê, é o meu momento favorito do dia. Depois disso, nada melhor do que uma boa soneca, de preferência em um lugar bem confortável. Eu vivia em uma colônia de gatos, uma casa em ruínas. Havia uma pessoa muito especial que cuidava de nós e nos alimentava todos os dias. Mas, infelizmente, essa pessoa ficou doente e não pôde mais estar lá para ajudar. Foi um momento difícil, mas eu continuo esperançoso de encontrar um novo lar onde eu possa ser amado e bem cuidado. Se você procura um bigodudo que vai te encher de carinho, amassar pãozinho no seu colo e fazer companhia nas suas sonecas, sou eu! Prometo trazer muita alegria e momentos incríveis para a sua vida. Estou esperando por você!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 05/2019

Adoção especial: Sim

FIV: Positivo

FeLV: Negativo

Cor: Branco e Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Edited with Afterlight

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.