Sukiyaki

Oie, me chamo Sukiyaki, mas você pode me chamar de Suki, se quiser! Sou uma tigradinha com um jeitinho doce e fofo. Sou pequena, mas meu coração é enorme! Antes, eu morava com duas pessoas muito especiais: duas senhoras que me cuidavam com muito amor. Eu era tão feliz… Mas um dia, elas começaram a ficar mal. Percebi que algo estava acontecendo. Elas já não conseguiam mais me dar tanta atenção, e foi quando soube que precisaria seguir um novo caminho. Senti muito medo no começo. Não sabia o que ia acontecer, mas logo soube que viria para a Catland e seria muito bem cuidada e amada. Estar aqui me dá a sensação de paz e segurança. Adoro cafuné, e posso ficar horas no colo, ronronando baixinho, só para mostrar o quanto sou grata pelo amor que recebo. Se você me der um pouco de carinho, vou te mostrar o quanto sou grata. Afinal, todos nós precisamos de um pouquinho de calor e afeto, e eu sou uma verdadeira especialista nisso. Me leva para casa e vamos ser felizes juntos?

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 12/2022

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

sukiyaki

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.