Vaporeon

Oie, tudo bem? Sou o Vaporeon, um gatinho fofo, esperto e apaixonado por chamego! Meus olhos verdes brilham como duas esmeraldas, e meu maior talento é encantar humanos com meu jeitinho carinhoso. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, além de receber carinho e me aconchegar em colinhos, é tomar água bem fresquinha – sério, nada como uma aguinha fresca para me deixar feliz e renovado! Sobre minha vida antes da Catland? Fui encontrado em uma garagem, junto com minha mamãe. No começo, tudo era assustador, mas tive a sorte de ser resgatado e descobri que o mundo pode ser bom. Procuro um lar onde eu possa me espalhar no sofá, ronronar no colo do meu humano e retribuir todo o carinho que receber. Você sonha ter um gatinho doce, que ama ficar de chamego e adora conversas silenciosas por olhares carinhosos? Sou o gatinho perfeito para você! Que tal abrir seu coração e me deixar ser parte da sua vida? Prometo que vai ser amor à primeira ronronada!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 09/2024

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Cinza e Branco

Caracteristica Especial: Nenhuma

vaporeon

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.