Como surgimos

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG (Organização Não Governamental) que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles.

Para manter-se em funcionamento, a Catland conta somente com doações da comunidade e parcerias com empresas que visam colaborar com a causa. Entretanto, os custos mensais dificilmente são cobertos por esses valores e as despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

Missão

Nossa essência e razão de ser.

Temos como objetivo fomentar um impacto ambiental positivo por meio da educação da sociedade sobre a guarda animal responsável, contribuir ativamente para o controle populacional de gatos em situação de rua e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles, promovendo um equilíbrio sustentável entre humanos e animais.

Visão

Nossas aspirações e metas.

Almejamos ser uma ONG de referência no debate e na promoção do bem-estar animal por meio da educação sobre a guarda animal responsável. Buscamos ser reconhecidos como uma ONG comprometida com a criação de um futuro onde a relação entre humanos e animais seja caracterizada por cuidado e respeito mútuo.

Valores

Os princípios que nos norteiam.

paixão

Nossa paixão pela causa animal é a força motriz por trás da construção de um futuro melhor para os gatos, reforçando nosso compromisso com o bem-estar animal.

veganismo

O veganismo é fundamental para nós na Catland, mostrando nosso compromisso total com os animais e o bem-estar de todas as formas de vida.

transparência

Comunicamos informações claras para construir confiança, incentivar a participação consciente e promover entendimento mútuo em todas as nossas atividades.

empatia

Valorizamos a compreensão do próximo e adotamos uma abordagem empática e respeitosa em todas as interações.

colaboração

Acreditamos que apenas através da colaboração e do trabalho conjunto poderemos alcançar um futuro onde a relação entre humanos e animais seja marcada pelo respeito mútuo.

responsabilidade

Nos comprometemos a informar sobre a importância da castração e do cuidado responsável de animais, organizando debates e compartilhando conhecimento sobre o bem-estar animal.

bem-estar animal

Nosso compromisso com todos os animais guia nossas ações, garantindo saúde, qualidade de vida e respeito, e contribuindo para um ambiente onde cada vida é valorizada e protegida.

O que fazemos

A Catland já atendeu mais de 6.500 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como castração solidária, palestras, resgates e adoção, contribuir para a construção de um mundo melhor.

6000 +
gatos resgatados
5900 +
gatos adotados
190 +
voluntários
15 +
parceiros

Para colaborar com a Catland e manter viva a esperança de ajudar cada vez mais gatinhos em situação de risco, colabore com as campanhas de arrecadação, compareça aos eventos, faça uma doação, ajude adquirindo os produtos da lojinha, seja voluntário, compartilhe, divulgue e ajude-nos a fazer a diferença na vida deles e na nossa. Juntos somos melhores!