Balancete

Movimentações e demonstrações financeiras anuais da Catland.

Relatório de Atividades

Retrospectiva da Catland ao longo do ano, com seus resultados, progressos, melhorias implementadas e projetos concluídos.

Balanço Patrimonial

Demonstração financeira anual que apresenta o ativo, o passivo e o patrimônio líquido da organização.

Demonstração de Resultados

Demonstração de resultados do ano, também conhecida como DRE. É um documento contábil que detalha as despesas e receitas da Catland.

Certificações de Transparência

Diretoria estatutária

Vigência: Fev/2022 a Fev/2026

Perla Poltronieri - Presidente

Formada em Marketing, Pós-Graduada em Administração Estratégica e Logística, MBA em Gestão de Projetos. Perla é mãe de 2 filhos humanos e 7 gatos, é ativista que atua em defesa dos animais, palestrante sobre assuntos do meio ambiente, ética e proteção animal. Protetora independente desde 2009, até fundar a OSC Catland em 2014 onde é presidente atualmente. É voluntária em coletivos para elaboração de projetos de leis, apoia diversos projetos e minorias sociais.

Patrícia Lima - Vice-presidente

Formada em engenharia de produção mecânica e pós-graduada em gestão empresarial e gestão de projetos, Patrícia é tutora de 5 gatos, 4 deles adotados da Catland. Voluntária da Catland desde 2015, atuou nas áreas de bem-estar, visitas e em 2017 assumiu a liderança da área de projetos e processos, onde auxiliou na reestruturação, padronização e otimização de diversas áreas da ONG. Em 2022 assumiu a vice-presidência da Catland com o objetivo de melhorar o planejamento financeiro e estratégico da instituição.

Regiane Câmara - Tesoureira

Morena Carvalho - Primeira Secretária

Saulo Fonseca - Segundo Secretário

Ana Paula Andrade - Primeira Conselheira Fiscal

Katia Yamada - Terceira Conselheira Fiscal

Nos ajude a continuar construindo essa história

Para fazer a diferença e manter viva a esperança de cuida de cada vez mais gatinhos em situação de risco, você pode colaborar com as campanhas de arrecadação, comparecer aos eventos, fazer uma doação, comprar produtos da lojinha, ser voluntário, além compartilhar e divulgar nosso trabalho. Juntos somos melhores!