Ramen

Oie, humano! Meu nome é Ramen e sou um tigradinho charmoso de olhos verdes, cheios de amor. Sou lindo, carinhoso e, acima de tudo, um grande companheiro -nada modesto, rs! Eu vivia feliz e tranquilo ao lado de duas senhoras muito boas, que me cuidavam com todo amor. Só que, um dia, elas ficaram doentes e eu não pude mais morar com elas. Foi um momento difícil, porque eu não entendia o que estava acontecendo. Só sabia que o mundo ao meu redor estava mudando e eu precisava de um novo lar… Um novo colo para chamar de meu. Amo estar perto das pessoas, gosto de amassar pãozinho e de ganhar carinho e cafuné. Meus olhinhos brilham de alegria quando alguém me dá atenção. Tudo o que quero é um colo quentinho para me aninhar e tirar um cochilo. Então, humano querido, sou um amigo leal, cheio de dengo e pronto para levar muita alegria ao meu novo lar. E olha a coincidência: estou aqui, disponível para você! Me adota?

Sexo: Macho

Data de nascimento: 12/2022

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Ramen02-JuliaSurita-20250209

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.