Hopi

Oi, humanos incríveis! Meu nome é Hopi, e sou, sem dúvida, o gato mais charmoso e esperto que você vai conhecer hoje. (Ok, talvez eu seja um pouquinho convencido… mas quem não seria, com um olhar desses, né?) Meu rabinho balança com tanta graça que até me surpreendo! Mas nem sempre foi assim. Antes, eu vivia em uma colônia cheia de gatos como eu, lutando por um espacinho e enfrentando a vida dura. Mas um dia, algo mágico aconteceu… um grupo de humanos incríveis apareceu! Eles tinham aquele olhar gentil e, claro, o cheiro irresistível de ração boa (meus instintos são infalíveis). Eles me resgataram com todo carinho, e eu pensei: “Hopi, sua vida vai mudar para melhor!” Agora, estou em um lugar bem aconchegante, esperando a sorte grande: uma casa só minha, com humanos para me dar amor (e para conquistar com minha simpatia, claro). Se você está pensando em me adotar, prepare-se: sou divertido, carinhoso e tenho muita personalidade. Meu talento? Ronronar! Me adota!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 09/2014

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado e Branco

Caracteristica Especial: Nenhuma

Hopi

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.