Korujinha

Eu sou Korujinha, uma escaminha que já passou por muita coisa na vida. Meu nome veio do jeito curioso com que meus olhos grandes e atentos observam o mundo, como uma coruja. Tenho pelagem colorida e macia que todo mundo diz ser encantador. Sou mesmo uma fofura! Eu vivia sob os cuidados de um protetor muito bondoso. Ele me alimentava, brincava comigo e sempre tinha um tempinho para me fazer um carinho atrás das orelhas. Me sentia segura e amada. Mas, um dia, o que parecia ser a nossa vidinha tranquila mudou de repente. Ele partiu para um lugar onde não podia mais cuidar de mim, o céu… Agora tenho a esperança de encontrar um novo lar. Quero apenas alguém que me dê carinho, um lugar quentinho para dormir e, claro, comidinha gostosa. Em troca, prometo ronronar de alegria, fazer companhia nos dias bons e confortar nos dias difíceis. Acredito que o destino pode me pode me ajudar a encontrar alguém especial que olhe nos meus olhinhos e enxergue o coração cheio de amor que tenho para dar!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 09/2020

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Escaminha

Caracteristica Especial: Nenhuma

Korujinha

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.