Sherlok

Olá! Sou o Sherlock, um pretico corajoso e muito curioso – meu nome não poderia ser mais perfeito para mim! Meus olhos verdes estão sempre atentos, explorando tudo ao meu redor e desvendando os mistérios do mundo. Dizem que sou maravilhoso, e eu concordo, mas sou humilde, viu? Minha aventura começou em um parque. Apesar de ser desafiador viver sozinho, nunca perdi a coragem nem a curiosidade. Afinal, o mundo é um grande mistério esperando para ser explorado! Estou pronto para o maior e mais emocionante capítulo da minha história: encontrar uma família que me ame tanto quanto eu prometo amar. Sou fofo e adoro companhia, seja para brincar, explorar cantinhos da casa ou simplesmente relaxar juntos. Se você procura um parceiro para aventuras e momentos de carinho, sou eu! Vamos explorar o mundo juntos – ou, pelo menos, o sofá e os cômodos da casa. Prometo encher sua vida de amor, alegria e, claro, um toque de mistério!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 04/2016

Adoção especial: Não

FIV: Pendente

FeLV: Pendente

Cor: Preto

Caracteristica Especial: Nenhuma

Sherlock

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.