Indira

Oi, sou a Indira! Uma pretica super fofa e cheia de charme, com aquele brilho especial no olhar que só as gatinhas maravilhosas têm. Adoro petisco crocante — é o meu favorito, não tem como resistir… Ah, você sabia que sou profissional na terapia do ronron? Posso garantir que meu ronronado tem o poder de derreter corações e deixar qualquer um relaxado e feliz. Além disso, sou super brincalhona! Não importa o que seja, se você me der algo para brincar, vou me divertir muito! Fui resgatada por uma protetora que cuidou de mim com muito amor. Mas, por mais que eu fosse querida, ainda não consegui encontrar meu lar definitivo. Então, fui trazida para a Catland, onde espero encontrar alguém que me dê a chance de ser a companheira perfeita. Estou aqui esperando por você, com meu ronronzinho de carinho e muita energia para brincar. Quero ser a sua melhor amiga e te prometo muitos momentos felizes, além de muito amor. Vamos juntos?

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 01/2019

Adoção especial: Não

FIV: Pendente

FeLV: Pendente

Cor: Preto

Caracteristica Especial: Nenhuma

Indira

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.