Elberit

Hey! Eu sou o Elberit, esse pretico lindo da foto, tudo certinho por aí? Já começo dizendo: se você gosta de receber carinho e, ainda por cima, tem uma pança disponível para afofar, acho que a gente pode se dar muito bem! Sou um gato cheio de charme, daqueles que conquista todo mundo com meu jeitinho dengoso. Adoro brincar, sou super companheiro e, claro, tenho uma quedinha por sachês… Paixão antiga, sabe? A pessoa que cuidava de mim ficou doente e precisou ser internada, então eu e meus amigos viemos para a Catland. Foi uma mudança e tanto, mas estou tentando entender tudo isso com paciência e esperança no coração. Sei que ainda posso ser muito feliz ao lado de uma nova família. Se você busca um parceiro para todas as horas — inclusive aquelas de descanso no sofá ou de sonequinha pós almoço — sou o gato ideal. Me dá uma chance de te mostrar como posso ser o melhor amigo que você já teve?

Sexo: Macho

Data de nascimento: 07/2020

Adoção especial: Sim

FIV: Positivo

FeLV: Negativo

Cor: Preto

Caracteristica Especial: Nenhuma

Elberit02-JuliaSurita-20250525

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.