Lorli

Ebaa, você chegou! Muito prazer, sou a Lorli, uma gatinha cheia de vida e de amor para dar. Fui abandonada ainda bem pequena, junto com meus três irmãozinhos e nossa mãe, dentro de uma caixa. Mas o pior já passou, e agora tudo que eu mais quero é uma família de verdade. Sou uma pequena caçadora — adoro perseguir aqueles bichinhos que aparecem de vez em quando, sempre com muito foco e elegância, é claro! Brincar de correr com os meus amicats também está entre os meus passatempos favoritos, e quando chega a hora do sachê, ninguém me segura! Tenho um jeitinho irresistível, sou esperta, muito curiosa e tenho um coração enorme. Os voluntários dizem que sou uma princesa — e eu gosto de acreditar que é verdade. Se você procura uma companheira alegre, cheia de charme e com muito amor para dividir, acho que já pode parar de procurar. Estou te esperando!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 11/2024

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Lorli-BrunaDamasceno-20250615

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.