Harper

Opa, tudo bem? Eu sou a Harper, uma gatinha que parece pintura de tão maravilhosa. Fui resgatada enquanto esperava meus bebês nascerem, e cuidei deles com todo amor que uma mãe pode ter. Agora que eles cresceram, chegou a minha vez de ser cuidada e amada com todo carinho do mundo. Sou super carinhosa, adoro um cafuné e tenho uma técnica infalível de terapia com ronron: você encosta em mim, e eu começo a ronronar baixinho, bem pertinho da sua orelha. É um relaxamento garantido! Também gosto de lugares quentinhos, colinhos confortáveis e gente que não resista aos meus encantos (cá entre nós, é quase impossível resistir) Não sou exigente, só quero um cantinho seguro, uma boa comidinha e alguém disposto a me dar amor. Em troca, ofereço minha fofura extrema, dengo sem fim e um olhar apaixonante. Que tal vir me conhecer? Posso ser tudo aquilo que você nem sabia que estava procurando!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 04/2025

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Siberiano

Caracteristica Especial: Nenhuma

Harper

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.