Caruzo

Oi, eu sou o Caruzo, seu futuro melhor amigo! Deixa eu contar um pouco sobre mim. Tenho 13 anos e já passei por muita coisa na vida. Fui resgatado com os olhinhos bem machucados e precisei de uma cirurgia para corrigir os cílios que estavam virados para dentro. Agora, enxergo o mundo com muita esperança e um grande sonho: encontrar uma família que me ame de verdade. Sou um gatinho carinhoso, daqueles que ama um colinho quentinho e cafunés intermináveis. Adoro ronronar enquanto ganho carinho, e minhas bochechas gordinhas foram feitas para receber muitos chamegos. Meu maior desejo é ter um lar onde eu possa ser eu mesmo, cheio de amor e dengo. Quero estar ter um lugar no seu sofá, no seu coração, e na sua vida, mostrando o quanto posso ser um companheiro leal e especial. Vamos começar essa história juntos? Estou aqui, pronto para fazer parte da sua vida e trazer muito amor para o seu dia a dia. Prometo que você não vai se arrepender. Miaudota!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 09/2011

Adoção especial: Sim

FIV: Positivo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Caruzo 20240907-WA0231

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.