Eiffel

[Adoção Especial – Diabética] Oi humano, sou a Eiffel, uma gatinha sialata, muito carinhosa, com pelo macio e olhos azuis que parecem refletir o céu. Mas, por trás do meu jeitinho fofo, carrego uma história triste. Eu tinha uma tutora que me amava muito. Ela sempre dizia que eu era sua pequena companheira, sua alegria. Mas um dia isso não aconteceu mais. As pessoas que entraram na casa estavam tristes, e eu senti a falta dela de um jeito que não consigo explicar. Me disseram que ela tinha ido embora para um lugar onde não poderia me levar, e ninguém sabia o que fazer comigo. Foi assim que vim para a Catland, onde recebo amor, cuidados e tenho muitos amigos. Só que eu sonho muito em ter uma família que seja minha, meu sofá, minha casa… Será que você tem amor suficiente no seu coração para me adotar e me deixar te conquistar? Venha aqui me conhecer e traga já a caixa de transporte, porque tenho certeza que iremos para casa juntinhos!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 12/2008

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Bege e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Eiffel

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.