Gaya

Fala, humano… Sou a Gaya, uma tigradinha tímida, mas com um coração tão grande quanto minha fofura! Tenho olhos verdes que brilham como esmeraldas e um jeitinho doce que conquista qualquer um. Gosto de observar o mundo com calma, e quando me sinto segura, meu lado carinhoso e encantador floresce. Minha história começou cheia de amor: fui cuidada por um protetor muito especial que, infelizmente, já não está mais aqui. Isso me deixou desamparada por um tempo, mas agora estou na Catland, esperando por uma nova família que possa me dar amor e segurança. Adoro pequenas alegrias, como um sachê delicioso (sou praticamente uma degustadora profissional!) e uma caminha quentinha onde posso me enrolar e sonhar com dias felizes. Sou uma gatinha tranquila, perfeita para quem valoriza momentos de paz e carinho. Se você procura uma amiga leal e fofa que vai encher sua vida de amor, acabou de encontrar! Vem me conhecer… Juntos, podemos criar uma história cheia de felicidade e cumplicidade.

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 03/2022

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

gaya

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.