Jjongddol

Hey, humano! Me chamo Jjongddol e sou uma gatinha curiosa, fofa e cheia de amor para dar. Antes de vir para a Catland, eu vivia em um telhado, onde fui encontrada junto com meus bebês. Foram tempos difíceis, mas sempre fui forte e fiz de tudo para proteger meus pequenos. Felizmente, fomos resgatados e agora estou pronta para começar um novo capítulo da minha vida: encontrar uma família especial para chamar de minha! Sou cheia de energia e adoro brincar de correr, explorar tudinho e descobrir coisas novas. Também tenho um lado muito carinhoso – amo cafunés e ronrono de felicidade quando estou perto de alguém que me faz sentir segura. Ah, e tem uma coisa que amo de paixão: sachês! Se você abrir um pacotinho perto de mim, verá meus olhinhos brilharem de alegria! Agora só falta um lar para chamar de meu. Que tal me dar essa chance? Clique em ‘Quero Adotar’ e venha logo me buscar!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 10/2024

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Siberiano

Caracteristica Especial: Nenhuma

Jjongddol27-RodrigoPatricio-20250223

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.