Peanut Butter

Oi, gente, tudo bem? Meu nome é Peanut Butter, que é como se diz “pasta de amendoim” em inglês. Mas olha, de pasta e amendoim eu não tenho nada, sou apenas uma gatinha fofa e cremosa, rs. Fui deixada nas ruas sozinha muito pequenina, morri de medo! Ainda bem que a Catland me resgatou. Mas esse trauma me deixou um pouco tímida, então sou bem reservada com muitos humanos perto… Tenho certeza que vou me soltar um dia, só preciso de bastante amor, paciência e sachês, rs. Que tal vir me conhecer e me mostrar que a vida pode ser muito linda?! Estou te esperando!

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 02/2021

Adoção especial: Não

FIV: Negativo

FeLV: Negativo

Cor: Preto e Marrom

Caracteristica Especial: Nenhuma

Peanut-Butter-CarolPrado-20230502-7598

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.