Plysj

Oi, gente, tudo na paz? Meu nome é Plysj, diferente, eu sei. Mas é pra combinar com minha personalidade única e encantadora, rs. Uma moça muito legal me resgatou das ruas, mas como ela já tinha outros miaus, não podia ficar comigo. Ela me levou pro veterinário, onde eu fiquei sabendo que minha boquinha tem um machucadinho, então isso me faz babar bastante… E antes eu achava que era só de vontade de comer sachês fresquinhos, rs. Mas olha, eu vivo super bem, sou tranquilo e lindão. Preciso de uma família cheia de paciência e amor pra entender meu jeitinho e cuidar sempre de mim. Será que tem espaço pra mim na sua casa? Vem logo me adotar!

Sexo: Macho

Data de nascimento: 05/2016

Adoção especial: Não

FIV: Positivo

FeLV: Negativo

Cor: Preto

Caracteristica Especial: Nenhuma

plysj

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.