Siny

Oi, humano! Tudo bem por aí? Eu sou a Siny, uma linda gatinha laranjinha com olhos que brilham mais que a Lua cheia. Já que estamos nos conhecendo, deixa eu te contar um pouquinho da minha história – promete que vai ler até o final? Era uma vez, eu e meus bebês. Sim, sou uma mamãe muito orgulhosa! Passamos por momentos bem difíceis, vivendo ao relento, sem saber o que seria de nós. Foi um período triste e desafiador, mas sabe o que me manteve forte? Meu coraçãozinho gigante, cheio de esperança. Agora, estamos seguros e recebendo muito amor na Catland, onde tem um montão de humanos incríveis. Eles cuidam de mim com tanto carinho que já nem lembro mais das dificuldades. Mas vou te contar um segredinho: meu maior sonho ainda não se realizou. Quero um lar de verdade, com um sofá só meu e, claro, um humano especial para dividir todo o amor que tenho guardado aqui dentro. Que tal escrevermos uma nova história juntos? Prometo ser a melhor companheira, te fazer rir com minhas travessuras

Sexo: Fêmea

Data de nascimento: 10/2023

Adoção especial: Não

FIV: Pendente

FeLV: Pendente

Cor: Tigrado

Caracteristica Especial: Nenhuma

Siny_LeticiaCampopiano_2024-11-02_01

Tudo o que você precisa saber para adotar

Para garantir a segurança e conforto dos resgatinhos, seguimos todas as regras e políticas de adoção responsável. Confira informações essenciais para adotar na Catland.

Proteger saídas e rotas de fuga

Apartamentos e casas precisam ter redes de proteção em todas as janelas, vitrôs, basculantes, sacadas e portões para impedir o acesso do gatinho a rua ou telhados. Lembre-se que isso precisa ser feito antes da chegada do gatinho.

Ter condições financeiras

Este ponto é de extrema importância para garantir a qualidade de vida do gatinho: é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade, vacinas e consultas regulares com veterinário.

Morar em São Paulo

É preciso morar na cidade de São Paulo, no ABC (Santo André, São Bernardo e São Caetano) ou arredores.

Termo de responsabilidade

Não é preciso pagar nada para adotar, mas você vai assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não doar o resgatinho para terceiros sem consentimento e zelar por sua saúde e segurança.